Portes grátis para encomendas superiores a 60 €

O Gato das Fraldas

Carrinho de Compras (0)
  • Não existem produtos no carrinho

Login Total: 0,00 €

  • Home
  • Sobre nós
  • Novidades
  • Contactos
  • Política de Privacidade e Cookies
  • Política de Devolução
  • Política de Entrega
  • Resolução de Litígios
  • Termos e Condições
  • Livro de Reclamações

Produtos

  • Todos os produtos

  • Todas as categorias

  • Todas as marcas

  • Acessórios

  • Brinquedos

  • Fralda de banho

  • Fraldas

    • A.I.O. (tudo-em-um)
    • Absorventes
    • AI2 (tudo em 2)
    • Ajustadas
    • Capas
      • Capa Calção
      • Capa Lã
      • Capa Pul
    • Fralda de Bolso
    • Lãs
    • Musselinas
    • Pré-dobradas, Trifolds
    • Tamanho
      • Recém-nascido
      • Tamanho Grande
      • Tamanho Único
  • Higiene Pessoal

    • Bálsamo
    • Bebés e crianças
    • Champô
    • Desodorizantes
    • Discos de amamentação
    • Discos desmaquilhantes
    • Esfoliante
    • Higiene Oral
    • Pensos higiénicos
    • Sabonete
    • Sais de banho
  • Produtos Gravidez- Mamã

  • Promoção

  • Sacos de Transporte

Redes Sociais

  • Facebook
  • Instagram
  • RSS

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber todas as novidades no seu e-mail.

Site Seguro
  • Home›
  • Resolução de Litígios

Resolução de Litígios


Em caso de litígio, qualquer consumidor residente em Portugal e na União Europeia pode exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Neste âmbito, a O Gato das Fraldas disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação.

Se por algum motivo ficou insatisfeito com a compra realizada na nossa loja online, pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo, conforme a listagem abaixo:

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

  • CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

  • Comissão Europeia
  • [LISTAR OUTRAS ENTIDADES]

Pode também formalizar as suas queixas e reclamações, relativas a compras efectuadas na nossa loja online, contactando a O Gato das Fraldas através do e-mail ogatodasfraldas@sapo.pt ou da linha de apoio +351917548343, disponível nos dias úteis das 10h às 18h.

Para verificar mais informações sobre estes processos, sugerimos também a consulta do site da Direcção-Geral do Consumidor: www.consumidor.pt.

O que é a resolução alternativa de litígios de consumo?

Trata-se de um mecanismo que possibilita a todos os consumidores o recurso a entidades oficiais que possam auxiliar na resolução de um qualquer conflito com uma entidade comerciante, sem antes ser necessário abrir um processo litigioso em Tribunais.

Qual o papel destas entidades na resolução do conflito?

Estas entidades actuam como intermediários entre o consumidor e o comerciante que é alvo da reclamação. O intermediário pode impor uma solução a ambas as partes, ou procurar reunir as mesmas para que seja possível chegar a uma solução. A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.


© O Gato das Fraldas 2023. Todos os direitos reservados.

Home   |   Sobre nós   |   Novidades   |   Contactos   |   Política de Privacidade e Cookies   |   Política de Devolução   |   Política de Entrega   |   Resolução de Litígios   |   Termos e Condições   |   Livro de Reclamações

Cartão de Crédito Multibanco MB WAY Paypal Transferência Bancária

Powered by
Powered by Shopkit e-commerce

Choose your country/region

Are you in ? Please confirm your country.

×

Registo ou Login

Login ou Registo

Criar nova conta Recuperar password
Voltar para login

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter para receber todas as novidades.